sábado, 4 de fevereiro de 2017

MEDO

Não sei quando perdi o controle sobre a minha própria vida. Eu costumava ser otimista, confiante em que, sempre, tudo acabaria certo no final das contas. Agora já não tenho tanta certeza se eu realmente sou capaz de andar tranquilamente pela a rua. Ou sorrir enquanto ando com minhas amigas no shopping. Ou enquanto dou um beijo no meu namorado, à noite, na varanda de casa. Ou ao sentar para fazer as refeições com meus pais e contar mentiras ao me perguntarem como foi o meu dia. Coisas ruins acontecem, as boas também, mas elas não são capazes de sufocar dores
Ando em círculos pelo o meu quarto, pensando em como as coisas fugiram das minhas redéas. O sono me escapa toda noite, e talvez seja isso que mais me apavora: os pensamentos que surgem durante o breu da noite. Eu tranco a porta, fecho as janelas. Não tenho mais coragem o suficiente para checar se alguém está à espreita pelo jardim. 
Me encolho sob a manta e tento afastar os pensamentos. O meu telefone toca. Deixo que caia na caixa postal, mas quem quer que seja está determinado a fazer com que eu atenda. Quando pressiono 
"atender", não ouço nada. Apenas uma respiração entrecortada. O meu coração acelera tão rápido que temo que alguém ouça. Vejo algo na janela. Não.
O telefone cai da minha mão.

40 comentários:

  1. Olá Lara
    Lindas suas palavras, vc consegue colocar os sentimentos
    nas linhas de forma que consegui sentir o texto.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler seu comentário me enche de alegria Simone!!

      Excluir
  2. Ai que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que texto denso. É preciso enfrentar o medo e ser feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso mesmo Lulu, o medo é algo que nos cega e afasta qualquer chance de felicidade.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Adoro tanto a forma como escreves, parabéns <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Gente, fiquei curiosa! Vai ter continuação????????? :o

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ficado curiosa. Vou pensar sobre a continuação! Tô animada com teu comentário.
      Beijooos <33

      Excluir
  6. Olá Lara
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
    Lindo o texto, instigante, gostei muito e quero saber: vai ter continuação?
    Tomara que siiiim.
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli
      De nada querida! Vou pensar acerca de uma continuação sim ^^
      Beijooo, e obrigada à você pelo o carinho <33

      Excluir
  7. Respostas
    1. Queria isso Anna Lê hahah
      Obrigada viu?
      Beijoos

      Excluir
  8. Adoro a sua maneira de escrever!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da leitura..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara, amei, você escreve muito bem. Gostei de conhecer seu blog <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Simone, obrigada pelo comentário lindaa!

      Excluir
  11. Que texto bonito Lara... Há alturas mais felizes que outras. Temos de desvalorizar os maus momentos.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, obrigada por comentar ♥

      Excluir
  12. Você escreve super bem, fiquei curiosa para ler a continuação.. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata!! Pode deixar, vou pensar na continuação :D

      Excluir
  13. Oie Lara =)

    Ah!! O medo, tem vilão pior em nossa vida do que ele?
    Seja de coisas bobas ou coisas mais sérias o medo nos paralisa e nos impede muitas vezes de ser feliz.

    Belo texto! Parabéns =)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariane!
      Não tem não flor, ele impede que momentos maravilhosos sejam realizados e eternizados na memória!
      Obrigada pelo o comentário, fico muito feliz ^^
      Beijos

      Excluir
  14. Lindas palavras, mas é muito importante lutarmos contra nossos medos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desprender dos medos é essencial Paula.
      Obrigada, para você também ♥

      Excluir
  15. Ooi Lara, tudo bom??
    AMEI o texto, fiquei sem ar aqui, com certeza leria uma continuação, fica a dica HSUHSUHAHU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mandy, tudo maravilhoso com esse seu comentário motivador <33 E com você? Já estou pensando sobre uma continuação!!
      Beijinhos

      Excluir
  16. Esse texto conta uma parte da minha vida... muito bom!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sério? Fico feliz com teu comentário... O medo está presente na vida de milhares de pessoas, e é importante se desprender dele.

      Beijoos!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Ler teu comentário não tem preço Paty >.<
      Beijoo

      Excluir
  18. Escreves muito bem! Gostei :)

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei, a tua escrita é muito boa :)
    Assim já ganhou uma nova seguidora, segue de volta?

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/decoracao-de-um-movel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim Sweetie, obrigada por comentar.
      Beijinhos ♥

      Excluir

Olá, obrigada por comentar!
Se estiver seguindo, avise que eu retribuirei todos <3
Beijinhos