quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Livros como decoração

Quem tem estante em seu quarto ou em sua sala, tem um objeto incrível de decoração. Livros mais trabalhados geralmente são mais expostos e muitas pessoas utilizam eles como objetos de decoração. Seja colocando em uma mesa de centro ou em algum outro lugar em que ele chame atenção, geralmente são aquelas edições especiais, de comemoração ou normal mesmo (mas que tenha um trabalho de arte bonito) com mais alguns outros objetos singelos como letreiros de madeira, vasos de flores e/ou velas aromáticas. Em minha opinião, tudo fica bem vintage. 

Essa decoração embora mais dark, não deixa de ser atrativa. Como mencionei acima, você pode pôr flores, velas arómaticas e outros objetos que sejam de sua preferência.


Ou amontoa-los em uma pilha e colocar um vaso de flores, porta-retratos ou um abajur. O que ficar melhor. 


Eu estou testando algumas ideias por aqui sobre decoração e em breve postarei. Quero agradecer a todos os comentários na postagem anterior, vou retribuir todos os comentários e seguidores. 
Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários.

22 comentários:

  1. Acho lindo livros na decoração, fica um charme!!
    Seguindo!
    Beijos
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um charme mesmo Luana!
      Obrigada, também sigo o seu <3

      Excluir
  2. Olá Lara!
    Acredita que nunca tinha pensado nisso? Sou bem desligada com essas coisas de decoração...rs. Mas amei a dica!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther, esquenta não, também não sou muito ligada com decoração rs.
      Beijos e fico feliz que tenha amado!

      Excluir
  3. Lara livros são perfeitos né, para ler, para decorar!
    Acho lindo uma decoração que envolva livros.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são maravilhosos Aline! Também acho lindo demais.
      Beijão

      Excluir
  4. Eu tenho uma estante no meu quarto que fica linda quando tiro foto no espelho e ela aparece kkkk cheia de livros
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos devem ficar lindas mesmo Kézia, e ainda mais quando a estante é cheinha rs
      Beijinhooos

      Excluir
  5. Olá, Lara.
    Achei as imagens lindas. Ficam maravilhosos como decoração, mas eu tenho tanto medo de estragar os livros que prefiro deixar eles bem guardadinhos na estante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, bem, existem aqueles que são imitações de livros e acho que é até melhor para quem tem medo como a gente rs.
      Beijos <33

      Excluir
  6. Olá,
    Bem que eu gostaria desses suportes na parede, acho lindo..
    Mas a daqui não aguentaria haha
    Amei as dicas.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana, ficam lindos esses suportes!
      haha, beijo querida :) Ótimo final de semana para você também.

      Excluir
  7. I really loved your post. Are so amazing the tips for decoration with books!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Helô, i'm stay happy reading your comment.
      Kisses

      Excluir
  8. Oi Lara!
    Eu fiz um post (ainda não publiquei) sobre como improvisar estante para livros. Adorei sua sugestão!
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Vou conferir seu post, dicas assim são sempre úteis ^^

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu amei a inspiração para colocar flores em cima,fica divino.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. é uma sugestão de decoração muito bonita, eu gosto
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Tânia, e é muito bonita mesmo!
      Beijoo

      Excluir
  11. Olá.
    Adorei a postagem. Livros ficam lindos para decoração. Aliás, livros ficam lindos em qualquer lugar haha.

    Obrigada pela visita e já estou te seguindo. :D
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu concordo com você! Livros são tão maravilhosos que em qualquer lugar já modifica o ambiente.

      Beijos e vou te seguir também.

      Excluir

Olá, obrigada por comentar!
Se estiver seguindo, avise que eu retribuirei todos <3
Beijinhos