segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2 indicações de canais

Oi gente! Hoje eu vim indicar dois canais muito legais para vocês conhecerem e se inscreverem se quiser. São os meus queridinhos no momento e eu adoraria que vocês conhecessem eles também. 

LETÍCIA BORGES
Eu sou puxa saco, mas, eu morro de orgulho da minha irmã. Ela começou o canal há um ano, e está quase chegando a 600 subscribes! Ela tem vídeos inovadores, além de unboxing's de eggs surprises, novelas com bonecas, dicas de filmes, séries, vlogs, receitas e até DIY. É um canal mais para público infantil, mas eu amo mesmo assim! Vale super a pena conhecer o canal dela. 

QUERIDINHOS DA ESTANTE
Para quem gosta de livros o canal da Jordana Rex é completamente maravilhoso. Eu também amo o canal da Aione, da Pah e da Ju, mas o da Jô é um bebê entre eles. Além das dicas maravilhosas de livros, a Jô ainda dá dicas para quem quer aprimorar o inglês e tem alguns vídeos no idioma! Essa gaúcha é super simpática além de ser um tiro de beleza 


Já conheciam esses canais? Deixem suas opiniões nos comentários ^^

29 comentários:

  1. Eu conhecia o segundo canal, o primeiro estou indo assistir agora!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Adorei estarei visitando as meninas!!!

    Bjs
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você curta o canal delas tanto quanto eu Luana <33

      Excluir
  3. Ótimas indicações!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Lara

    Não conhecia nenhum dos dois canais, muito legal essas novas dicas, sua irmãzinha é a da foto? Parece ser muito fofa.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice
      Espero que goste dos canais. Ela é a da foto sim e é um amor <33 obrigada pelo o comentário!

      Excluir
  5. Não conhecia, obrigada pelas sugestões :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Sweetie, é sempre bom compartilhar algo que gostamos :))
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lara, não conhecia nenhum, mas que fofa sua irmã, adorei o canal dela <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      fico feliz com seu comentário ^^
      Beijoss <3

      Excluir
  7. Oi Lara, tudo bem?

    Que bacana você apoiar a sua irmãzinha! Ela é uma fofa <3 Fico me imaginando fazendo um canal no youtube pra livros, e quero ter metade da desenvoltura dela *-*

    Não conhecia o canal da Jordana, mas fiquei interessada pelo modo como você falou dela, além de achar super interessante ela também dar dicas sobre aprender inglês. Conhecia os outros canais, e a Pah é uma amiga querida minha então não poderiam não vibrar por você tê-la colocado nessa lista *-*

    Beijos! ;*
    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, tudo sim e com você?
      Apoiar é uma maneira de incentiva-la a prosseguir em algo que faz tão bem. Fico feliz com seu comentário rs, e eu também adoraria ter a desenvoltura dela para um dia criar um canal... Vamos à luta! haha
      As dicas da Jô são ótimas para quem está interessado em aprender inglês. A Pah é uma querida né?

      Beijão

      Excluir
  8. Ooi Lara, tudo bom??
    Que fofa a sua irmã <33 Tenho certeza que ela vai ter muito sucesso com tanta dedicação tão pequena,
    E a Jô tem um canal maravilhoso também né, super informativo \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, tudo ótimo e com você?
      Obrigada pelo o carinho, ela amou ler isso ^^ Amo o canal da Jô justamente por esse motivo. rs
      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia nenhum dos dois e vou lá visitar *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia os canais, mas gostei muito deles.
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com seu comentário Jessica!!
      Beijos e uma ótima noite para você também :)

      Excluir
  11. Por acaso não conhecia nenhuma das meninas, vou dar uma espreitadela no canal delas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cátia, espero que curta o canal de ambas!
      Beijinhos

      Excluir
  12. Olá!!
    Eu Nao conhecia esses canais, me interessei e vou dar uma espiadinha no canal delas <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s: Te seguindo para acompanhar seu blog mais vezes ;)

      Excluir
    2. Oii Aline,
      Obrigada pelo o comentário flor e eu espero imensamente que aproveite o canal delas! Estou te seguindo também ^^
      Beijoss

      Excluir
  13. Olá, Lara.
    Não tenho muito o costume de seguir canis no youtube. Só assisto mesmo quando estão em alguma postagem nos blogs. Mas vou dar uma conferida neles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil
      Ah, já eu sou viciada, e isso até atrapalha um pouco as minhas leituras! Espero que goste deles!
      Beijinhos

      Excluir

Olá, obrigada por comentar!
Se estiver seguindo, avise que eu retribuirei todos <3
Beijinhos