terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Welcome


Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao meu blog, Apaixonada por Palavras. Eu já tive muitos outros blogs antes desse; obrigada a todos que me aturaram com meus "esse é definitivo", "não vou desistir desse blog", "mas dessa vez é pra valer" durante a semana. Inclusive, a minha meta para esse ano é não ser tão pessimista e não desistir tão facilmente dos meus projetos, ou seja, ser mais otimista e persistente. Minha mãe já me falou isso diversas vezes e eu não gostei, mas a gente precisa levar umas verdades para não sofrer na vida.
Em breve eu voltarei com postagens diversificadas, mas com o tema central sendo livros - e gatos - claro. Eu tentarei ser assidua - a propósito, isso é outra coisa que tenho que mudar este ano além do meu mau humor rs. 

Um cheiro e um queijo. 

32 comentários:

  1. Que bom que voltou ao mundo dos blogs. E não desista desta vez.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Good luck with your new blog honey!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista porque esse mundinho aqui vale muito a pena. Bem vinda de novo!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta ao mundo dos blogs, muito sucesso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ai sim! Bom retorno aos blogs, e eu adorei o gatinho louco das pizzas kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o gatinho né? rs
      Obrigada amore!!

      Excluir
  6. Olá Lara,

    Seja bem vinda!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Insista, persista mas não desisti! Bem Vinda de Novo :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso que irei fazer Hellen! Obrigadaa!
      Beijoos ❤

      Excluir
  8. Seja bem vinda e não desista.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana ^^ não irei não rs.
      Beijoos!

      Excluir
  9. Respostas
    1. É bom estar de volta Jana! Obrigada por seguir, irei lhe seguir também!
      Beijinhos

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog, seja muito bem-vinda de volta! <3
    Já amei seu cantinho! *-*
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem-vinda!
    e Boa quinta-feira :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Telma, boa quinta para ti também ❤

      Excluir
  12. Seja bem vinda devolta a blogosfera!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uhuul Bem vinda de volta \o/
    Minha meta pra esse ano também é persistir nos meus projetos e sonhos!
    Já estou seguindo e estou ansiosa para os próximos posts,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊ Mandy, obrigada!! Tem que ser assim não é? Se não a coisa não anda...
      Vou te seguir também ❤

      Excluir
  14. Oi Lara.
    Não desista dos seus sonhos! Boa sorte e sucesso nesse novo percurso.
    Beijos!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, ler seu comentário é muito significativo!
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi Lara! Bem-vinda de volta, desejo muito sucesso.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar!
Se estiver seguindo, avise que eu retribuirei todos <3
Beijinhos